Lamachã | Autarquia requalifica habitação

22 Junho 2021

O município de Montalegre requalificou mais uma habitação dotando-a das condições de habitabilidade para uma família carenciada do concelho. Aconteceu na aldeia de Lamachã, freguesia de Negrões. Trata-se de um investimento de 10 mil euros para um agregado familiar com duas crianças. A recuperação e atribuição de moradias tem sido uma ferramenta importante em prol do bem-estar e da qualidade de vida dos munícipes mais carenciados, no sentido de valorizar a habitação como um direito fundamental dos cidadãos.

TEM A PALAVRA

Orlando Alves | Presidente da Câmara de Montalegre
«É o padrão comum de mais uma família carenciada com discência para progressão. A partir de agora terão um espaço de acolhimento e conforto para que estas crianças possam valorizar-se e evoluir. Queremos e vamos continuar a ajudar porque é assim que nos sentimos bem».

Isabel Dias | Beneficiária
«Foi muito importante este apoio. Agradeço tudo o que fizeram para que pudesse melhorar as condições da minha habitação. Muito obrigada».

lamacha__habitacao_social___2021___3_
lamacha__habitacao_social___2021___1_