Pedrário | Autarquia recupera habitação

22 Junho 2021

No âmbito da melhoria progressiva da qualidade de vida da população e das condições de habitabilidade dos extratos socias mais desfavorecidos, a Câmara de Montalegre recuperou mais uma habitação na aldeia de Pedrário, freguesia de Sarraquinhos. As obras de reabilitação custaram cerca de 13 mil euros.

TEM A PALAVRA

Orlando Alves | Presidente da Câmara de Montalegre
«Nesta situação apoiamos uma mãe com uma filha. Uma adolescente que é uma excelente aluna e que, a partir de hoje, tem ainda mais condições para se empenhar no estudo para que tenha uma progressão escolar produtiva. Considero que dar condições de vida digna às pessoas da terra é a melhor forma de fazer política».

Lúcia Moreno | Beneficiária
«Estou muito grata por tudo. Estou muito feliz com o apoio e agradeço a ajuda para que possa continuar com minha luta diária. Só quem passa pelas situações pode descrever a importância do auxílio».

pedrario__habitacao_social___2021___2_
pedrario__habitacao_social___2021___3_