Montalegre | 6.º Portugal de Lés-a-Lés Offroad

01 Outubro 2021
Montalegre   vi portugal de les a les offroad 1 1024 2500

Estão abertas as inscrições para o sexto Portugal de Lés-a-Lés Off Road 2021. O evento, ocorre de 1 a 4 de outubro, inicia em Montalegre e termina na Lagoa. Todos os interessados em participar nesta grande aventura mototurística já podem inscrever-se através do endereço www.les-a-les.com

O Portugal de Lés-a-Lés Off Road é organizado pela Comissão de Mototurismo da FMP - Federação de Motociclismo de Portugal. É um evento de turismo/aventura, ou seja, sem fins competitivos nem classificações, mas que, pela sua relativa dureza, será um desafio de superação pessoal. É intenção levar os participantes com motos preparadas para a prática de “off-road”, a passear e descobrir o potencial cultural e paisagístico de Portugal numa vertente de todo-o-terreno.

1ª Etapa – MONTALEGRE / COVILHÃ
2ª Etapa – COVILHÃ / BORBA