Larouco | Open Ibérico Precisão 2021

05 Setembro 2021

A serra do Larouco recebeu o Campeonato Ibérico Precisão em parapente. Mais um cartaz desportivo de grande nível num local de culto desta modalidade. O evento, organizado pela empresa Land For, contou com o apoio do município de Montalegre.

TEM A PALAVRA

Joaquim Lopes | Land For - Organização
«O balanço foi positivo, embora não tivesse sido o esperado. As condições climatéricas não ajudaram e não foi possível realizar a prova no domingo. Visto que a maior parte dos participantes eram estrangeiros e não locais, optamos por fazer a entrega de prémios mais cedo para que pudessem regressar a casa. No entanto, os pilotos que participaram no sábado ficaram bastante satisfeitos e adoraram a serra do Larouco, pois não conheciam. Foi um início. Foi a primeira vez que se fez este tipo de prova neste símbolo do concelho de Montalegre. Sem dúvida, uma aposta futura.»

MONTALEGRE (Serra do Larouco) - Open Ibérico Precisão (3 a 5 setembro 2021) - CARTAZ

campeonato_iberico_precisao__9_
campeonato_iberico_precisao__4_