Caniçó | Acesso requalificado

18 Junho 2022

Na aldeia de Caniçó, freguesia de Salto, foi concluída uma parte das obras de requalificação da Rua Cimo de Vila. A via foi repavimentada, uma vez que apresentava cavidades com elevado desgaste. Foi também realizado um alargamento e reconstrução do muro. Esta ação contou com a presença do vice-presidente da autarquia, David Teixeira, acompanhado pela vereadora da Ação Social, Fátima Fernandes.

TEM A PALAVRA

David Teixeira | Vice-presidente da Câmara de Montalegre
«Esta obra já era reclamada há algum tempo. Sabemos que não é uma obra concluída dado o aumento de circulação neste acesso. De qualquer forma, há que fazer um reconhecimento à Junta de Freguesia de Salto por conseguir este investimento e, acima de tudo, ao "Monarca" que tem aqui uma intervenção de uma qualidade que tem que ser reconhecida. É uma obra bem feita.»

Catarina Gonçalves | Presidente da Junta de Freguesia de Salto
«Esta obra era muito solicitada pela população de Caniçó. A intervenção consistiu na requalificação deste pequeno troço que dá acesso a Cima de Vila onde havia muitas infiltrações de água. Foi restaurado e pavimentado. O muro foi alargado. Esperamos que as infiltrações fiquem resolvidas. Em termos estéticos, estamos perante uma obra muito bonita. Na sua maioria, a despesa foi suportada pela Câmara de Montalegre. Estamos muito felizes porque houve sensibilidade de ouvir as nossas solicitações e as reivindicações da população.»

canico__acesso___requalificacao___6_
canico__acesso___requalificacao___5_