Fumeiro de Montalegre | 7.ª Sessão de Capacitação

03 Janeiro 2023

A presidente da Câmara Municipal de Montalegre, Fátima Fernandes, procedeu à abertura da sétima sessão de capacitação subordinada ao tema: "Participação em feiras - Quais os requisitos?". O encontro, feito no Pavilhão Multiusos de Montalegre, contou também com a presença António Carlos Lima, Inspetor Chefe da ASAE.

TEM A PALAVRA

Fátima Fernandes | Presidente da Câmara de Montalegre
«A Associação dos Produtores de Fumeiro da Terra Fria Barrosã está de parabéns porque tem sabido mobilizar uma série de formadores que são uma mais valia para todos os produtores. Esta sessão de capacitação aborda os normativos e as regras que os produtores têm de cumprir. É bom saber como um Inspetor Chefe da ASAE se disponibiliza para vir aos locais próprios partilhar as explicações. Tenho a certeza que os nossos produtores vão cumprir com as suas obrigações. Esta sessão é uma boa oportunidade para colocarem as questões que possam desconhecer. O que se pretende é que a Feira do Fumeiro, além dos produtos de excelência, cumpra todas as normas.»

fumeiro_de_montalegre__sessao_de_capacitacao___1_
fumeiro_de_montalegre__sessao_de_capacitacao___2_