



- Munícipe
- Município
- Balcão Online
- Ordenamento do Território
- Cultura
- Área Social
- Recursos Humanos
- Desporto
- Gabinete de Apoio ao Emigrante
- Imprensa
- Newsletters
- Eleições
- BUPi - Balcão Único do Prédio
- Defesa do Consumidor
- Livro de Reclamações Eletrónico
- Informações Úteis
- Consultas Públicas
- Transportes
- Programa de Cumprimento Normativo
- Contactos do Município
- Empreendedor
- Turista
- Autarquia
- Munícipe
- Município
- Balcão Online
- Ordenamento do Território
- Cultura
- Área Social
- Recursos Humanos
- Desporto
- Gabinete de Apoio ao Emigrante
- Imprensa
- Newsletters
- Eleições
- BUPi - Balcão Único do Prédio
- Defesa do Consumidor
- Informações Úteis
- Livro de Reclamações Eletrónico
- Consultas Públicas
- Transportes
- Programa de Cumprimento Normativo
- Contactos do Município
- Empreendedor
- Turista
- Autarquia
VI Montalegre Urban Fit

A sede do concelho acolheu a sexta edição do Montalegre Urban Fit, evento desportivo que reuniu cerca de 700 atletas conferido à capital do Barroso uma atmosfera digna de registo. Um cartaz de sucesso iniciado na Praça do Município e epílogo no pavilhão desportivo de Montalegre. Jornada desportiva de grande espetacularidade que combinou corrida com obstáculos urbanos e percorreu os principais pontos da vila. O evento pontuou para diversas provas OCR (Obstacle Course Racing), a nível nacional e internacional. Fátima Fernandes, presidente da Câmara de Montalegre, assistiu atentamente à prova - acompanhada pelo Vereador do Desporto, Jorge Fidalgo, - deixando um aplauso generalizado a quem participou.
MEMÓRIA
2022. Montalegre Urban Fit - V
2020. Montalegre Urban Fit - IV
2019. Montalegre Urban Fit - III
2018. Montalegre Urban Fit - II
2017. Montalegre Urban Fit - I
TEM A PALAVRA
Jorge Fidalgo | Vereador do Desporto da Câmara de Montalegre
«Foi uma prova maravilhosa. Deu cor, ânimo e vida à nossa vila. É um evento que nos engrandece e que nos coloca, uma vez mais, no mapa da curiosidade e do interesse público. É um evento que mostra o que temos de mais interessante, mais concretamente o nosso património natural. A isto, fica aliada a gastronomia e a promoção dos nossos produtos locais.»
Alfredo Vieira | Organização
«Correu tudo muito bem. Mais uma vez foram superadas as expetativas. Não tivemos nenhum acidente a lamentar o que é muito importante. O feedback é muito positivo. O balanço é extremamente positivo. O dia ajudou para que os obstáculos fossem superados da melhor forma. Desde janeiro que estivemos por aqui a preparar esta prova para que tudo corresse bem. Somos cerca de 70 elementos do staff. É uma logística pesada mas chegar ao final da prova e ter este calor humano é o reconhecimento que queremos que aconteça. No próximo ano estamos de volta e com mais força ainda.»


























