Seminário | 'Barroso Património Agrícola Mundial'

26 Janeiro 2023

O auditório da biblioteca municipal de Montalegre recebeu um seminário híbrido subordinado ao tema "Barroso Património Agrícola Mundial". Tratou-se do primeiro seminário da segunda edição do ciclo de conferências da RIBAT-ON, "Barroso Património Agrícola Mundial”, que teve como orador Adelino Bernardo, Assessor na Direção Regional de Agricultura e Pescas do Norte e que contou com a presença da presidente da Câmara Municipal de Montalegre, Fátima Fernandes. Esta ação foi promovida pela RIBAT-Rede Intermunicipal de Bibliotecas do Alto Tâmega (Biblioteca Municipal de Montalegre), em parceria com a Rede Casas do Conhecimento (Casa do Conhecimento de Montalegre). As ações desenvolvidas em rede visam dar a conhecer as regiões das diferentes Casas do Conhecimento, promover a partilha e o debate de temáticas de interesse, fomentar a partilha de boas práticas entre diferentes agentes culturais dos territórios.

ribat_on__2_
ribat_on__7_