Sandra Delgado | Miss Intercontinental Portugal 2023

20 Setembro 2023

Depois de ter conquistado o ano passado o título de Miss Alto Douro & Tâmega 2022, Sandra Delgado subiu novo patamar em visibilidade pública ao arrecadar o galardão de Miss Intercontinental Portugal 2023. Um feito notável que não passou despercebido ao executivo municipal que fez questão de receber esta beldade barrosã. O próximo passo é estar no Egito (28 novembro a 17 dezembro) a representar o país. Na mala leva o concelho e um evento que terá honras de promoção - "Sexta 13".

Aos 25 anos, Sandra Cardoso Delgado é uma mulher feliz. Há dois anos deixou a Suiça onde nasceu e onde viveu sempre para embarcar na paixão. Ergueu um salão de cabeleireiro unisexo. Primeiro em regime de renda. Hoje, com espaço próprio e com o requinte que idealizou. Pelo meio, a aventura na moda. Arriscou por influência de uma amiga, também ela a navegar no ramo. O que era uma «brincadeira» passou a ser conquista. Primeiro, o título de Miss Alto Douro & Tâmega 2022. Agora o galardão maior - Miss Intercontinental Portugal 2023.

CONCELHO | SANDRA DELGADO | MISS INTERCONTINENTAL PORTUGAL 2023

sandra_delgado__miss_intercontinental_portugal_2023___1_