Mercado Municipal | Requalificação

13 Dezembro 2023

Estão a decorrer os trabalhos de remodelação exterior e instalações sanitárias do Mercado Municipal de Montalegre. A obra consiste na reabilitação das instalações sanitárias, cobertura, sistema de drenagem de águas pluviais e revestimento de paredes exteriores do mercado municipal de Montalegre. A localização deste equipamento urbano, inserido no coração da vila de Montalegre, enquadra-se no projeto de reabilitação e revitalização do núcleo urbano. Considerando que este espaço já apresentava evidentes sinais de degradação, esta intervenção vai permitir a sua valorização, procurando revitalizar o comércio local, promover os produtos e produtores locais e dinamizar a economia. Com propósitos múltiplos e focado em servir os habitantes nas mais diversas vertentes, este espaço apresentará assim maior dignidade. Um investimento que ultrapassa os 130 mil euros. A obra deve estar pronta em março do próximo ano.

mercado_municipal__requalificacao_2023___1_
mercado_municipal__requalificacao_2023___2_