Obras | (Pincães) - Beneficiação do Largo do Carvalhal

11 Janeiro 2024

Foi beneficiado o Largo do Carvalhal, situado no coração da aldeia de Pincães, freguesia de Cabril, concelho de Montalegre. Uma obra, orçada em 40 mil euros, que contemplou o melhoramento de um conjunto de infraestruturas e equipamentos de apoio ao turismo. Neste sentido, o projeto inclui a pavimentação com calçada em cubo de granito, juntamente com a construção de um muro de suporte. Parte da verba foi comparticipada pelo Fundo Ambiental para fornecimento e aplicação de mesas e limitadores em pedra para a área de merendas, além da reabilitação do sistema de drenagem de águas pluviais. Com este investimento, a comunidade passa a dispor de um espaço magnífico que irá responder positivamente aos muitos visitantes que procuram esta bela aldeia do município de Montalegre.

pincaes__cabril__reabilitacao_de_largo__3_
pincaes__cabril__reabilitacao_de_largo__5_