BTL 2017 | Promoção do concelho

21 Março 2017

O município de Montalegre esteve em duas frentes na promoção que realizou, por estes dias, na BTL (Bolsa de Turismo de Lisboa). A beleza do concelho e os eventos que estão na calha puderam ser encontrados em dois stands: ADERE e Natural.pt. Dias de intensa divulgação na maior e mais prestigiada feira de turismo internacional organizada em Portugal.

Montalegre regressou à BTL, instalada no majestoso Parque das Nações, Lisboa, para dinamizar um conjunto de eventos, com especial foco na prova do Campeonato do Mundo de Rallycross agendada para abril próximo (21 a 23). A presença do município pode ser vista  nos stands da ADERE - Peneda Gerês e Natural.pt. Duas frentes distintas onde, na primeira, houve promoção do Parque Nacional da Peneda-Gerês (PNPG), reserva da biosfera - cuja área maior é ocupada pelo concelho de Montalegre - sob o lema "5 destinos, 1 só destino" e na segunda com as atenções todas viradas para o evento que concentra maior expetativa: a prova do Campeonato do Mundo de Rallycross.
Promoção do concelho na BTL 2017