65 anos do Padre Fontes festejados com lançamento do livro (2.ª edição) 'Usos e Costumes de Barroso'

23 Fevereiro 2005
"Parabéns a você" reuniu muita gente numa excelente noite de convívio
Foi uma extraordinária noite de convívio (com a neve a visitar Barroso) que testemunhou o 65.º aniversário do Padre Fontes, comemorado esta terça-feira à noite, numa unidade hoteleira da vila de Montalegre.
Inicialmente previsto para um grupo restrito de amigos e familiares, o aniversário acabou por arrastar mais gente. Povo anónimo mas também figuras incontornáveis do presente barrosão: autarcas, dirigentes, nomes conhecidos que não quiseram perder a oportunidade de cantar o “parabéns a você
65 anos do Padre Fontes festejados com lançamento do livro (2.ª edição) "Usos e Costumes de Barroso"