II Carrilheiras de Barroso, em Montalegre, dias 4 e 5 de Junho

21 Abril 2005
Organização prevê a participação de 400 atletas, nacionais e estrangeiros
Dando sequência ao ano anterior, a Câmara Municipal de Montalegre leva a efeito nos dias 4 e 5 de Junho, a segunda edição das Carrilheiras de Barroso, evento enquadrado na prática do pedestrianismo (percursos pedestres).
Assim sendo, no dia inaugural (Sábado, 4 Junho), o evento passa por cumprir três percursos com 23 Km, 18 Km e 9 Km respectivamente.
No dia seguinte, Domingo, a actividade consiste na execução do GR 117 - Via Romana, entre a aldeia de Currais e o Parque de Campismo de Penedones.
Segundo contas dos organizadores, esta segunda edição das Carrilheiras de Barroso prevê reunir cerca de 400 participantes, nacionais e estrangeiros.
Ao sucesso registado em 2004, não ficou alheia a restauração, quer pela quantidade, quer pela qualidade, uma facto tremendamente elogiado pelos participantes.
Qualquer esclarecimento contactar a responsável pelo secretariado, Paula Americano, pelos telefones 276 510200 / 93 4686830 e pelo fax 276 510201.
Informações adicionais em www.carrilheiras.web.pt
II Carrilheiras de Barroso, em Montalegre, dias 4 e 5 de Junho