Abastecimento de água e recolha de RSU.

28 Abril 2005
Alteração dos tarifários dos serviços de abastecimento de águe e drenagem de águas residuais e de recolha de RSU beneficiando os consumidores de mais baixos rendimentos.

Foi aprovada na última reunião do mês de Abril a alteração das condições da concessão do benefício de redução dos tarifários  dos serviços de água e recolha de RSU. Aprovadas as condições há cerca de um ano, e como disposto na altura, foi feita a análise da situação, concluindo haver necessidade de redefinir as condições  de natureza económica do consumidores a abranger por esta medida.

Tais medidas passaram pela alteração do articulado do tarifário em vigor não havendo, contudo, qualquer alteração do tarifário a pagar pela prestação dos serviços.

Consulte o tarifário em anexo e, caso se encontre abrangido pelo Tarifário Social, dirija-se à Câmara  Municipal para instrução do requerimento.