Feira do Livro de Montalegre com enorme afluência de público

03 Junho 2005
Alunos das escolas do concelho "invadem" o certame
A sexta edição da Feira do Livro de Montalegre está a decorrer dentro das mais altas expectativas atendendo à boa afluência de público que tem sido registado nestes primeiros dias do evento.
Destacamos as visitas da Comunidade Educativa com os jardins de infância e escolas preparatórias. Uma presença que tem dado nas vistas e que tem merecido o aplauso da organização da Feira do Livro. Disso mesmo dá conta Fernando Rodrigues, Presidente da Câmara Municipal de Montalegre: «estou a gostar do que estou a ver. Há aqui muito interesse e muito bom trabalho por parte dos professores que têm sabido dinamizar e incutir nos alunos o gosto por este tipo de actividades». O autarca aproveitou para lançar elogios à equipa de trabalho responsável pela realização do certame: «temos grandes profissionais que têm sabido cativar diferentes públicos para hábitos de leitura que como sabemos não são muito elevados em Portugal».
Sublinhe-se que a Feira do Livro está aberta a toda a comunidade até ao próximo dia 9, data que marca o Feriado Municipal do concelho de Montalegre.

NOTA: consultar o andamento da Feira do Livro no programa inserido neste site.

Feira do Livro de Montalegre com enorme afluência de público