Congresso de Medicina Popular até Domingo em Vilar de Perdizes

02 Setembro 2005
São esperadas mais de 25 mil pessoas nesta XIX edição
Abriu esta 5.ª feira à noite, em Vilar de Perdizes, (aldeia que pertence ao concelho de Montalegre) a XIX.ª edição do Congresso de Medicina Popular.
Um evento que é um dos cartazes culturais com maior visibilidade deste concelho.
A moderar o debate esteve João Sanches, um dos rostos mais conhecidos (autor da recente biografia sobre o Padre Fontes) de um evento que foi aberto, uma  vez mais, por Orlando Alves, vereador da cultura da Câmara Municipal de Montalegre.
O autarca pediu mais empenho das gentes de Vilar de Perdizes de um acontecimento que terá, defende Orlando Alves, que caminhar para um patamar superior de desenvolvimento. Para tal, a autarquia vai encomendar uma série de estudos que sustentem este mesmo caminho. Estudos esses que serão apreciados por entidades e forças-vivas da região com o fim de darem um novo impulso a um enorme filão que está depositado na capital do Barroso.

Congresso de Medicina Popular até Domingo em Vilar de Perdizes