Concerto de Natal este Sábado em Salto (17h) e na Igreja Nova de Montalegre (21h)

16 Dezembro 2005
Banda Musical de Parafita e Grupo Coral de Montalegre dão corpo à 2ª edição deste evento.

Realiza-se este sábado o Concerto de Natal de 2005.

A edição deste ano conta com duas aprsentações: uma em Salto na Igreja Matriz, às 17h00, e outra em Montalegre, na Igreja Nova, ás 21h00.

Com a primeira edição realizada no ano transacto, quase a título de experiência piloto, mas que obteve grande aceitação, a edição deste ano conta com a mais valia de vermos o Grupo Coral de Montalegre e a Banda de Parafita a actuar em conjunto, conferindo ao concerto uma sonoridade única.

A organização do evento convida todos a estarem presentes pois terão oportunidade de assistir a um interessante programa musical. Fica também a informação que a entrada é livre.