Muita Comunicação Social presente na Feira do Fumeiro

27 Janeiro 2006
Rádios, jornais e televisão presentes. Feira do Fumeiro ouvida, lida e vista em todo o Mundo.
A promoção não teve paralelo mas recolhe agora frutos. Diferentes órgãos de Comunicação Social marcam presença na Feira do Fumeiro e do Presunto do Barroso, evento que decorre na vila de Montalegre até Domingo. Pelo meio do recinto, é fácil observar rostos conhecidos, principalmente da TV, onde SIC e RTP fizeram diversas reportagens recolhendo imagens que por certo vão prender a atenção do auditório.
Por exemplo, neste segundo dia da Feira do Fumeiro, a RTP, através do programa Praça da Alegria, fez vários directos. Uma enorme promoção que deve arrastar milhares de pessoas.
Este Sábado, tal como já noticiamos, a rádio TSF vai realizar o conhecido programa Terra a Terra a partir das instalações do evento. O programa é emitido, em directo, entre as 09 e as 11 horas (pode ser ouvido em simultâneo pela Rádio Montalegre).

OS MAIS
REQUISITADOS

O presidente da autarquia, Fernando Rodrigues, o vice-presidente, Orlando Alves (o "operacional" da comissão organizadora do certame), o presidente da Associação de Produtores de Fumeiro da Terra Fria Barrosã, Boaventura Moura, e o presidente da Cooperativa Agrícola de Montalegre, José Justo, têm sido os responsáveis mais requisitados pelos jornalistas.
Neste particular, os jornalistas têm oportunidade de saborear (e levar para casa) os produtos de que Montalegre se orgulha - presunto, alheira, chouriço, chouriça de abóbora, salpicão, sangueira, orelheira, pá e perna de porco - um nunca-mais-acabar de produtos derivados do porco que a gente barrosã sabe tratar como ninguém, mantendo um método de produção característico e único, que levou já à certificação oficial.
Muita Comunicação Social presente na Feira do Fumeiro