Programa 'Terra a Terra' da rádio TSF feito na Feira do Fumeiro

28 Janeiro 2006
Duas horas de promoção do concelho de Montalegre. Foi debatido o presente do certame e o futuro do Município.
O programa da rádio TSF "Terra a Terra" voltou a ser emitido a partir da vila de Montalegre e de novo tendo como pretexto a realização da Feira do Fumeiro e do Presunto do Barroso. Foram duas horas onde saíram à antena as expectativas depositadas a partir da construção do Parque de Exposições e Feiras de Montalegre ao mesmo tempo que foi analisado o actual momento do certame apontado novas ambições.
Na primeira hora do programa foram convidados, o Presidente da Câmara, Fernando Rodrigues, e um jovem barrosão com determinação na terra, João Dias. A segunda parte foi mais "próxima" onde o pivot, João Paulo Meneses, saiu do estúdio montado na sala de imprensa do pavilhão e deambulou pelo interior do recinto recolhendo as opiniões de Orlando Alves, Vice-Presidente do Município, e de Boaventura Moura, Presidente da Associação de Produtores da Terra Fria Barrosã.
Programa "Terra a Terra" da rádio TSF feito na Feira do Fumeiro