III Troféu Aventura Outdoor do Alto Tâmega e Barroso passa este fim de semana por Montalegre

23 Maio 2006
Dois dias de pura aventura com BTT, Trikke, Canoagem, Rappel, Natação, Pedestre e outras actividades. Provas contam para a Taça de Portugal de Corridas de Aventura.
Este fim de semana realiza-se em Montalegre e Chaves o III Troféu Aventura Outdoor do Alto Tâmega e Barroso com uma série de actividades de pura aventura que passam pela prática do BTT, Trikke, Canoagem, Rappel, Pedestre, Natação e outras. A organização é da Montes e Vales (Associação Transmontana para o Turismo e Desporto de Ar Livre) que conta com o contributo de várias instituições, entre elas, a Câmara Municipal de Montalegre.

Informações e Inscrições em www.portugalecoaventura.pt