Passar para o Conteúdo Principal Top
Câmara Municipal de Montalegre
Hoje
Hoje
Máx C
Mín C
Amanhã
Amanhã
Máx C
Mín C
Depois
Depois
Máx C
Mín C

Livro "Santanás e o Exorcista: O Combate" lançado no Hotel do Padre Fontes

10 Março 2006
743af9b2d5 1 1024 2500
Obra é lançada este sábado, a partir das 17 horas, na unidade hoteleira do conhecido Padre Fontes. Livro é baseado em factos reais após os acontecimentos ocorridos no Alto da Trindade, Chaves, onde um alegado seguidor de Santanás esfaqueou e violou uma jovem estudante.
É lançado na tarde deste sábado, no Hotel do Padre Fontes, situado na aldeia de Mourilhe, concelho de Montalegre, o livro «Satanás e o Exorcista: O Combate», publicação baseada em factos reais após os acontecimentos ocorridos no Alto da Trindade, em Chaves, onde um alegado seguidor de Satanás esfaqueou e violou uma jovem estudante.
Recorde-se que as notícias sobre estes factos correram Mundo em Abril de 2004. Como desfecho do acontecimento, o jovem foi preso, a rapariga atendida no hospital e os vizinhos fizeram um abaixo-assinado para que a família do «satânico» abandonasse aquele lugar.
Aos poucos foi possível perceber, através do diário do estofador de automóveis, a profundidade das suas ligações ao oculto, em especial depois de o mesmo ter destruído parte da cela e partido as algemas com que o pretendiam segurar.
 
PREF
743af9b2d5 1 1024 2500