Casa da Laborada
Conteúdo atualizado em2 de fevereiro de 2018às 18:14
Passar para o Conteúdo Principal
Top![]()
Portal de divulgação de informação autárquica, incluindo agenda, regulamentos e atendimento.
Descrição: Mantendo a arquitectura tradicional Barrosã da região, e oferecendo instalações contemporâneas, a Casa da Laborada está localizada em Vilar de Perdizes. Este alojamento de acomodação e pequeno-almoço possui um tanque de água interior e acesso Wi-Fi gratuito em todas as suas áreas.
Os seus quartos combinam o conforto moderno com um toque rústico. Todos dispõem de televisão de ecrã plano por cabo, aquecimento central e uma secretária. Alguns possuem paredes de pedra exposta.
A cozinha partilhada apresenta todos os electrodomésticos modernos, combinados com armários feitos com madeira recuperada do antigo edifício. Num raio de 12 km, os hóspedes encontrarão restaurantes e bares.
A Casa da Laborada dispõe de uma sala de leitura com uma ampla varanda de madeira com vista para as aldeias da Galiza. Os hóspedes podem relaxar em frente à lareira, no sofá ou na cadeira de balanço.
A cidade de Montalegre está a 12 km da Casa da Laborada, e a fronteira com Espanha fica a 2 km. A entrada para o Parque Nacional da Peneda-Gerês fica a 19 km.
Morada:
Rua Da Laborada, nº1
5470-461 Vilar de Perdizes
Coordenadas GPS: 41º51’28” N 7º37’50” W
Telemóvel: 967611263
Email: geral@casadalaborada.com - macolmonero@gmail.com
Website: www.casadalaborada.com
Mais informações:
Nº de quartos – 3
Todos os quartos possuem TV LCD, WC Privado, Aquecimento Central e Wi-Fi.