Apoios aos rendimentos agrícolas | Esclarecimentos

agricultores___sessao_de_esclarecimento__23_marco_2023___2_
agricultores___sessao_de_esclarecimento__23_marco_2023___6_
23 Março 2023

Realizou-se no Pavilhão Multiusos de Montalegre, uma sessão de esclarecimento sobre os apoios aos rendimentos agrícolas. A iniciativa, promovida pela CAP - Agricultores de Portugal e apoiada pela Coopbarroso - contou na abertura com a presença de Fátima Fernandes, presidente do município de Montalegre. A autarca deixou palavras de incentivo para o incremento de novos investimentos à luz do novo quadro comunitário de apoio. Referir que este encontro incidiu nas alterações ao abrigo do PEPAC 23.27 (Plano Estratégico da Política Agrícola Comum).

TEM A PALAVRA

Fátima Fernandes | Presidente da Câmara de Montalegre
«Estivemos perante uma sessão importante para os nossos agricultores. A Câmara de Montalegre deixa a garantia que vai continuar a apoiar este setor tão importante para o desenvolvimento do nosso território. Agradeço a força e a resiliência dos nossos agricultores. O caminho é para a frente. Há novas perspetivas que estão a ser desenhadas à luz do novo quadro comunitário de apoio. Temos técnicos que apoiam os agricultores. Uma palavra, também, para o trabalho de excelência que está a ser desenvolvido pela Coopbarroso. Estaremos sempre do lado dos nossos agricultores.»