Torneio Futsal 2006 - Sucesso absoluto

18 Agosto 2006
0dac9fb028 1 1024 2500
Bancadas do Pavilhão Desportivo estiveram sempre cheias. Público foi extraordinário no apoio às equipas. Um espectáculo contínuo nestas noites de Verão.
Não podia ter corrido melhor o primeiro Torneio Inter Freguesias realizado no Pavilhão Desportivo de Montalegre que marcou o abrir de portas deste extraordinário palco desportivo da vila de Montalegre que, recorde-se, está inserido no imponente Parque de Exposições e Feiras de Montalegre.
Foram noites e noites de grandes emoções. Emoção que ganhava mais forma à medida que se aproximavam as decisões finais. O público foi um autêntico, neste caso, 6.º jogador que galvanizou um leque de equipas que por certo não esquecerá a organização deste Torneio Futsal 2006.

Torneio Futsal 2006 - Sucesso absoluto