Torneio Futsal 2006 - Sucesso absoluto

18 Agosto 2006
Bancadas do Pavilhão Desportivo estiveram sempre cheias. Público foi extraordinário no apoio às equipas. Um espectáculo contínuo nestas noites de Verão.
Não podia ter corrido melhor o primeiro Torneio Inter Freguesias realizado no Pavilhão Desportivo de Montalegre que marcou o abrir de portas deste extraordinário palco desportivo da vila de Montalegre que, recorde-se, está inserido no imponente Parque de Exposições e Feiras de Montalegre.
Foram noites e noites de grandes emoções. Emoção que ganhava mais forma à medida que se aproximavam as decisões finais. O público foi um autêntico, neste caso, 6.º jogador que galvanizou um leque de equipas que por certo não esquecerá a organização deste Torneio Futsal 2006.

Torneio Futsal 2006 - Sucesso absoluto