XXVIII Feira do Fumeiro | Visita da Secretária de Estado do Turismo

25 Janeiro 2019
Xxviii feira do fumeiro  gerais   8  1 1024 2500

O segundo dia da XXVIII Feira do Fumeiro de Montalegre, recebeu a visita de Ana Mendes Godinho, Secretária de Estado do Turismo. A governanta espalhou simpatia junto dos produtores. Saiu encantada com o que encontrou e prometeu voltar com brevidade.

Ana Godinho Mendes | Secretária de Estado do Turismo
«Montalegre é o exemplo de como se consegue, através deste evento, criar um destino e uma atratividade louca. Vemos uma enorme quantidade de auto-caravanas e de pessoas que partem de todo o lado, não só de Portugal mas também do estrangeiro. O fumeiro é um produto genuíno que marca o território e que permite que o concelho viva em função deste evento, no que diz respeito à gastronomia ao longo do ano. Montalegre mostra que é possível, só é preciso foco. Há esta capacidade de abrir o mapa de Portugal e dar a volta aos problemas, quando há vontade e trabalho em rede. Esta gente está toda alinhada na promoção do território. É assim que se afirma Portugal como um destino onde se tem experiências que não acontecem em mais sítio nenhum».

Xxviii feira do fumeiro  gerais   5  1 1024 2500
Xxviii feira do fumeiro  gerais   2  1 1024 2500