XXVIII Feira do Fumeiro | Visita do Secretário de Estado Adjunto e da Mobilidade

27 Janeiro 2019

No último dia da 28.ª Feira do Fumeiro, Montalegre recebeu, no palco da "rainha do fumeiro", a presença do Secretário de Estado Adjunto e da Mobilidade, José Mendes.

TEM A PALAVRA

José Mendes | Secretário de Estado Adjunto e da Mobilidade
«Foi a primeira vez que visitei a feira mas tinha conhecimento deste evento. Esta é a resposta adequada para aqueles que pensam que o Interior de Portugal não tem futuro. Verifico que há visitantes de todo o país neste local a consumirem e a comprarem produtos de excelência. O território é, também, de excelência e foi reconhecido pela UNESCO. Há uma combinação de recursos maravilhosa. É este Portugal que temos que preservar, com valor económico. Estou cá com muito prazer e espero voltar muitas mais vezes, até quando não estiver no Governo porque sou do Norte e não é difícil regressar. Sou muito apreciador destes produtos. Até abuso, porque são excelentes».

xxviii_feira_do_fumeiro__gerais___30_
xxviii_feira_do_fumeiro__gerais___59_