Feira de Nanterre 2019 | Visita - Tapisserie Pepito

13 Abril 2019

Um ano depois, a comitiva que acompanhou a Câmara Municipal de Montalegre na visita à Feira de Nanterre (França), voltou a colocar os olhos no investimento do barrosão Domingos Baía, natural de Vilarinho de Negrões. A receção voltou a ser fantástica e onde imperaram os afetos singulares do ser barrosão.

TEM A PALAVRA

Orlando Alves | Presidente da Câmara de Montalegre
«Fomos muito bem recebidos. Agradecemos toda a logística desenvolvida. Percebemos que têm muito orgulho em receber a gente da vossa terra. Desejamos que tenham muita saúde e muito sucesso».

Patrick Baía | Gerente - Empresa Tapisserie Pepito
«Ficamos muito contestes por voltarmos a receber este grupo que representa o município de Montalegre. É um prazer podermos estar todos juntos e com saúde. Esperamos poder recebê-los no próximo ano, mais uma vez».

feira_de_nanterre_2019__tapisserie_pepito___3_
feira_de_nanterre_2019__tapisserie_pepito___2_