Inaugurado salão de festas da Associação de Paredes do Rio

11 Agosto 2019

Foram concluídas as obras de requalificação e ampliação do edifício da sede da Associação Social e Cultural de Paredes do Rio. Ao todo foram gastos mais de 200 mil euros, verba suportada, na totalidade, pelo município de Montalegre (empreitada, estudos e projetos e adaptação do sistema de aquecimento central). Um dia de festa que encheu de orgulho os habitantes desta turística aldeia do concelho.

TEM A PALAVRA

Orlando Alves | Presidente da Câmara de Montalegre
«Saúdo todos os que estão aqui, os habitantes e os que vieram de fora. Independentemente do sítio onde estejam, visitem esta terra com regularidade. Faz sentido para que se dinamize este espaço e a economia local. Penso que está uma zona agradável. Já temos saudades das atividades de Inverno que aqui se fazem. Tenho que felicitar todos os que contribuíram para a realização desta obra. Mantemo-nos fiéis a esta casa e a Paredes do Rio e isso é agradável e reconfortante. Foi um investimento bem feito. Prestamos homenagem a toda a gente desta terra».

José Carlos Moura | Presidente da Associação Social e Cultural de Paredes do Rio
«É muito bom ver esta gente toda nesta casa. Uma casa que era pequenina, quase não cabíamos mas nunca ninguém ficou na rua. Há sempre lugar para mais um. É muito bom que a atividade de hoje permita receber da melhor forma. Tenho que realçar o trabalho das pessoas que aqui trabalham todos os dias. É um momento de festa. Aproveitai o tempo porque é a coisa mais preciosa que temos».

Paredes do Rio (Segada e Malhada 2019 - Fecho) (7)
Paredes do Rio (Segada e Malhada 2019 - Fecho) (1)
Paredes do Rio (Segada e Malhada 2019 - Fecho) (3)
Paredes do Rio (Segada e Malhada 2019 - Fecho) (6)