Montalegre | StartUp Voucher (esclarecimento)

07 Outubro 2019

Realizou-se esta tarde, no salão nobre da Câmara de Montalegre, uma sessão de esclarecimento no âmbito da nova edição do StartUP Voucher IAPMEI, dirigida a jovens com idade entre os 18 e os 35 anos, através de diversos instrumentos de apoio disponibilizados ao longo de um período até 12 meses de preparação do projeto empresarial. A sessão, pouco participada, foi aberta pelo vice-presidente do município, David Teixeira.

O StartUP Voucher é uma das medidas da StartUP Portugal - Estratégia Nacional para o Empreendedorismo, que dinamiza o desenvolvimento de projetos empresariais que se encontrem em fase de ideia, promovidos por jovens com idade entre os 18 e os 35 anos, através de diversos instrumentos de apoio disponibilizados ao longo de um período de até 12 meses de preparação do projeto empresarial. Esta medida destina-se a projetos que beneficiem as regiões NUT II - Norte, Centro e Alentejo ou NUT II - Lisboa, admitindo-se a realização de ações fora das mesmas desde que beneficiem a economia daquelas regiões. O período para apresentação de candidaturas ao StartUP Voucher 2019 decorre desde o dia 26 de julho. Termina a 26 de novembro de 2020, até às 18h00 (hora local de Portugal Continental), com candidaturas em contínuo.

Guia de apoio à apresentação da candidatura - AQUI

MONTALEGRE - Startup Voucher (Sessão de esclarecimento)

montalegre___startup_voucher__esclarecimento___3_
montalegre___startup_voucher__esclarecimento___5_