Presidentes de Junta dão apoio unânime a Presidente e Vice-presidente

19 Agosto 2020

Na sequência das buscas da Polícia Judiciária feitas recentemente na Câmara de Montalegre - devido às denúncias operadas pelos vereadores da oposição - e do clima de ataque que tem sido alvo o Presidente e Vice-presidente da autarquia, todos os presidentes de junta de freguesia do concelho assinaram uma declaração de apoio inequívoco à honra e trabalho dos autarcas. Uma manifestação de força e solidariedade, independentemente da cor partidária, que muito sensibilizou o presidente Orlando Alves e o vice-presidente da autarquia, David Teixeira.

Todos os 25 presidentes de junta de freguesia do concelho de Montalegre estão ao lado do líder do município, Orlando Alves, e do seu vice-presidente, David Teixeira. Isto mesmo está expresso, em assinatura, numa declaração conjunta onde manifestam o «descontentamento» e «repulsa» por quem «apenas visa o interesse próprio e o ódio pessoal» ao mesmo tempo que promovem «a divisão entre instituições e barrosões». O documento, tornado agora público, espelha bem a união que existe entre os presidentes de junta em torno da honradez política e pessoal, quer do Presidente Orlando Alves, quer do seu braço-direito, o vice-presidente David Teixeira. Ambos aproveitam para agradecer este gesto de solidariedade ao mesmo tempo que depositam total fé na justiça.

Montalegre - 25 Presidentes de Junta de Freguesia - DECLARAÇÃO