Padrões | Remote Tech Nature Fest

19 Junho 2022
Padroes  montalegre    remote tech nature fest  17 a 19 junho 2022  1 1024 2500

Vão ser três dias de completa imersão num estilo de vida que conjuga tecnologia e natureza, mas também desporto, arte, música, festa e muita partilha de ideias e desafios. A Remote Tech Nature acontece de 17 a 19 de junho em Padrões, Montalegre. A organização garante que estamos perante o pontapé de saída para o desenvolvimento de uma comunidade de trabalhadores remotos no Norte de Portugal, vindos de todo o Mundo.

REMOTE TECH NATURE FEST
A Remote Tech Nature Fest é um festival que quer destacar as vantagens do trabalho remoto no Norte de Portugal e fomentar o desenvolvimento de uma comunidade dinâmica no interior da região. Conjuga palestras, espaço de coworking, atividades desportivas, workshops e múltiplas oportunidades de contacto para aqueles que adotam ou querem adotar este estilo de vida.

INFORMAÇÕES ADICIONAIS

Sitefest.remotetechnature.com