Teatro | 'E tudo o morto levou'

10 Setembro 2022

Noite de máxima qualidade no auditório municipal de Montalegre com a peça de teatro "E tudo o morto levou". Interpretações notáveis, com especial destaque para a deslumbrante Marina Mota. Um serão de boa disposição que provocou constantes gargalhadas. Com direção de atores e encenação de Marina Mota, direção plástica de Helena Reis e texto de Roberto Pereira, esta é «uma comédia teatral que decorre durante um velório, num largo de um bairro na periferia de Lisboa». Esta peça, para além da já mencionada Marina Mota, contou com nomes como Rui de Sá, Marisa Carvalho e Nuno Pires.

E Tudo o Morto Levou é uma comédia teatral protagonizada por Marina Mota, que decorre durante um velório, num largo de um bairro na periferia de Lisboa. A noite vai passando e por aquela capela vão surgindo um sem número de personagens que toda a gente, pelo menos uma vez na vida, já viu num velório, ao vivo. Ou ao morto, neste caso. Está dado o ponto de partida para uma comédia frenética, de enganos e com um ritmo grande de entrada e saída de personagens, alguns dos quais míticos na já vasta carreira da actriz Marina Mota tais como a carismática Matilde, o irreverente Bisnaga e/ou Usbatnavó, que ganharão novamente vida nesta comédia, que promete pôr Portugal a rir nos palcos de Norte a Sul do País.

MONTALEGRE | MARINA MOTA - TEATRO ("E TUDO O MORTO LEVOU")

montalegre___teatro__e_tudo_o_morto_levou___14_
montalegre___teatro__e_tudo_o_morto_levou___8_