Teatro | 'O Natal de Lazarinho'

10 Dezembro 2022

A Animodia - companhia de teatro e artes performativas, produtora de espetáculos culturais, sedeada em Vila Pouca de Aguiar - apresentou, no auditório municipal de Montalegre, a peça "O Natal de Lazarinho".

SINOPSE

«Lazarinho, tal como todos os meninos e meninas da sua idade é muito curioso. Nas suas viagens intergalácticas, já tinha ouvido falar muito bem de uma época muito especial que se vivia no planeta terra: o natal. Lazarinho é um menino que vive no planeta Z e o seu sonho é visitar o planeta terra e descobrir como é o natal. Será que vai conseguir? Quem serão os enviados especiais que o virão ajudar?»

DESCRIÇÃO

«Este é um espetáculo que conjuga as diferentes disciplinas artísticas que caraterizam a Animódia, Arte e Cultura.
A representação, a dança, o malabarismo, conjugados na perfeição para que "O Natal de Lazarinho" seja também uma mensagem de solidariedade e partilha».

montalegre___teatro__o_natal_de_lazarinho___1_
montalegre___teatro__o_natal_de_lazarinho___2_