Taça de Portugal | F.C. Porto (4) Montalegre (0)

24 Novembro 2023

Apesar do resultado desnivelado (4-0), o Centro Desportivo e Cultural de Montalegre deu uma imagem de enorme dignidade no Estádio do Dragão (Porto), no jogo que realizou diante do F. C. Porto, a contar para a quarta eliminatória da Taça de Portugal. Um dia memorável para o desporto do concelho carimbado com o testemunho de centenas de barrosões que quiseram marcar presença conferindo ainda mais brilho a esta notável jornada desportiva.

FICHA DE JOGO

F. C. PORTO (4)
Cláudio Ramos, João Mário, Zé Pedro, Fábio Cardoso, João Mendes, Grujic, Romário Baró, André Franco, Galeno, Namaso e Evanilson.
Suplentes:
Diogo Costa, David Carmo, Taremi, Francisco Conceição, Pepê, Nico, Alan Varela, Fran Navarro e Gonçalo Borges.

C. D. C. MONTALEGRE (0)
Bruno Pio, Edu Machado, David Santos, Douglão, Zack, Rúben Neves, Lassana Mané, Isaac Boakye, Fábio Fonseca, André Dias e Alex.
Suplentes:
Ricardo Benjamin, Flávio Rodrigues, Edu Ribeiro, Angola, Maurício, João Riça, Tiago Luís, David Moura e Nuno Machado.

Local: Estádio do Dragão, Porto.
Arbitragem: Hélder Carvalho, assistido por Francisco Pereira e José Mira.
Resultado ao intervalo: 3-0.
Resultado final: 4-0.
Marcadores: 1-0 Namaso (13m); 2-0 Evanilson (17m); 3-0 Evanilson (43m) e 4-0 Fran Navarro (61m).

TAÇA DE PORTUGAL 2023 | FÁTIMA FERNANDES (PRESIDENTE DA CÂMARA DE MONTALEGRE)

TAÇA DE PORTUGAL 2023 | PAULO VIAGE (C.D.C. MONTALEGRE - PRESIDENTE)

TAÇA DE PORTUGAL 2023 | JORGE NUNO PINTO DA COSTA (F. C. PORTO - PRESIDENTE)

fcp_cdcm__taca_de_portugal_2023__0