Montalegre | Sessão de Literacia Financeira

13 Dezembro 2023

O CIAB (Centro de Informação, Mediação e Arbitragem de Consumo) promoveu, no Salão Nobre dos Paços do Concelho, uma sessão de literacia financeira enquadrada na "Rede de Apoio ao Consumidor Endividado" (RACE). A palestra foi dirigida a presidentes de junta de freguesia e representantes de entidades privadas.

O que é a RACE e que serviços presta aos consumidores?
A RACE presta um serviço individual aos consumidores de forma absolutamente gratuita e confidencial e tem como grande missão apoiar e aconselhar o consumidor endividado. No caso particular do funcionamento da RACE no CIAB, prestamos apoio aos consumidores residentes nos 19 municípios cobertos pela abrangência do Tribunal Arbitral de Consumo do CIAB em Braga, quer presencialmente, quer por telefone ou videoconferência, o que for mais adequado.

cmm___literacia_financeira__6_
cmm___literacia_financeira__10_