Montalegre | XIV 'BUPi Envolve'

17 Abril 2024

O auditório municipal de Montalegre recebeu a 14.ª edição do "BUPi Envolve", iniciativa a cargo da Estrutura de Missão para a Expansão do Sistema de Informação Cadastral Simplificado (eBUPi). Uma sessão que contou (na abertura) com a presidente da autarquia, Fátima Fernandes, e com o depoimento da vice-presidente, Ana Isabel Dias (no encerramento). Uma jornada onde foi sublinhado o excelente trabalho que está a ser realizado no Município de Montalegre, que de forma colaborativa tem impulsionado de modo exemplar o êxito do desafio nacional de converter o conhecimento do território em valor para o país. A par disto, foi destacada a relevância das temáticas e boas práticas relacionadas com as competências dos Técnicos Habilitados, dando a conhecer a evolução dos desenvolvimentos da plataforma e fazendo um ponto de situação do projeto BUPi - Balcão Único do Prédio. Neste particular, mereceu destaque Pedro Pires, técnico de Montalegre que tem estado na primeira linha em matéria de processos resolvidos.

montalegre___xiv_bupi_envolve__1_
montalegre___xiv_bupi_envolve__2_