'Mexe-te nas Férias' | 15 julho a 30 agosto

15 Julho 2024

Arranca a 15 de julho mais uma edição do "Mexe-te nas Férias", evento que apresenta como finalidade principal a inclusão educativa e social das crianças e jovens (3 aos 15 anos) potenciando o sucesso escolar através das aprendizagens informais, do reforço das literacias básicas e valorização cultural das crianças e jovens. Na calha, várias ações - a anunciar oportunamente - para desenvolver até 30 de agosto. Os interessados devem proceder a uma obrigatória inscrição (21 a 30 deste mês) na sede do Ecomuseu de Barroso, em Montalegre; no polo do Ecomuseu de Barroso - Casa do Capitão (Salto) e na Escola Primária de Cabril.

O programa "Mexe-te nas Férias", promovido pela Câmara Municipal de Montalegre, visa proporcionar experiências em contexto de aprendizagem não-formal, pensando numa ocupação dos tempos livres no período de férias escolares. O programa de férias deste Verão decorre entre 15 de Julho e 30 de Agosto.

GRUPOS ETÁRIOS

O "Mexe-te nas Férias" foi dividido em dois grupos de faixas etárias distintas:
- Crianças dos 3 aos 6 anos das 09h00 às 17h30
- Crianças dos 7 aos 15 anos das 14h00 às 17h30

MEMÓRIA

2023. "Mexe-te nas Férias"
2022. "Mexe-te nas Férias"