Grande jornada de adrenalina na zona industrial de Montalegre. Provas a alta rotação com momentos fantásticos. Um evento que reuniu mais de 80 pilotos. No final triunfou o espanhol Alberto Blanco.
Está ganha mais uma aposta da Câmara Municipal de Montalegre no fomento da imagem do concelho. Pela primeira vez, os barrosões puderam assistir a um Especial Slalom, feito na zona industrial, evento que teve momentos de grande espectacularidade.
Ao todo foram 84 pilotos em competição, alguns da terra casos de João Pires (Teco), Paulo Carvalho e Manuel Carril. Os dois primeiros foram infelizes na primeira manga mas exibiram grande qualidade na segunda o mesmo não sucedeu com Manuel Carril que desistiu na volta de apresentação por problemas mecânicos.
BARROSÃO
VENCE DIVISÃO 3
Empolgado por conduzir em casa, o jovem piloto barrosão João Pires, vulgarmente conhecido por Teco, não desiludiu a plateia na segunda manga depois de não ter sido feliz na primeira. Uma condução que entusiasmou o muito público presente na zona industrial valendo-lhe o primeiro lugar na Divisão 3 com o tempo de 1:51,060.
CLASSIFICAÇÕES
Classificação geral
1.º Alberto Fernandes Blanco, Speedcar GT 1000, 1m,40s,98c
2.º José Silvino Castro Pires, Ford Escord, 1m,42s,87c