A última edição da Feira do Fumeiro de Montalegre teve a visita de Miguel Laranjeiro. O deputado PS, acompanhado pelo presidente da Câmara, ficou não só encantado com o que viu no certame como elogiou a estrutura do Parque de Exposições e Feiras.
Depois de uma viagem pelo interior do Ecomuseu de Barroso, o deputado parlamentar Miguel Laranjeiro esteve na XXII Feira do Fumeiro onde pode comprovar a excelência dos produtos da região. No contacto que obteve com os produtores, o deputado do Partido Socialista observou a qualidade e o aprumo que eles colocam na "rainha das feiras do fumeiro". Sobre esta matéria, Miguel Laranjeiro referiu: «o partido socialista tem defendido muito a produção nacional. Os produtos locais e nacionais são uma forma de criação de emprego e dinamização das populações e espaço rural, neste caso. É com agrado que vejo a dinâmica, o movimento, o negócio e a satisfação dos vendedores. Isto significa que aqui há a energia que é preciso aproveitar, com o apoio das entidades oficiais».
«MONTALEGRE É EXEMPLO
DE EMPENHO DA PROMOÇÃO»
Sem disfarçar o agrado pelo que viu no interior e exterior do Pavilhão Multiusos, nas mais variadas valências, Miguel Laranjeiro, que tutela o pelouro da organização no Secretariado Nacional do PS, destacou o trabalho da autarquia de Montalegre na forma como projeta o nome do concelho: «os produtores, individualmente, têm dificuldade de promover e Montalegre é um exemplo grande de empenho da promoção da identidade local. O sucesso está à vista. O pavilhão é um equipamento adequado a Montalegre, com as várias dimensões, e que permite este multiuso. Um bom investimento, quer no auditório, no pavilhão, este espaço de feiras. Um investimento positivo e útil. Aqui a utilidade não é duvidosa e a autarquia está de parabéns por isso».