O concerto do ano em Montalegre cumpriu com todas as expetativas. A banda The Gift contagiou a Praça do Município. Ambiente ao rubro, numa noite memorável que já está nas melhores de sempre no campo cultural.
EXECUTIVO TEM A PALAVRA
Orlando Alves | Presidente da Câmara de Montalegre
«Foi uma noite magnífica, com um grande concerto e noite culturalmente muito cheia. O público vibrou e o grupo interagiu muito bem com a assistência. Fiquei completamente surpreso com a categoria e a capacidade da cantora. Foi indiscutivelmente o melhor espetáculo que passou pela nossa Praça do Município. Foi tão bom que já estamos a pensar em repetir».
David Teixeira | Vice-presidente da Câmara de Montalegre
«Penso que é a melhor forma de celebrar o Dia da Juventude. Marcou de forma brilhante este dia. Foi uma atuação que ficará na memória de todos os que estiveram neste espaço. Foi um concerto muito ritmado que interagiu com o público. Um dia destes vamos voltar a ter os The Gift em Montalegre».
Fátima Fernandes | Vereadora da Educação da Câmara de Montalegre
«Foi um concerto fantástico. No interior do país também merecemos ouvir bandas deste nível, com música de qualidade. Puseram toda a gente a vibrar. Temos que oferecer qualidade à nossa juventude. É um grupo moderno que nos proporcionou uma noite fantástica».
Sónia Tavares | Vocalista do grupo The Gift
«Costumamos começar com um concerto mais íntimo para que houvesse a interação com o público que cantou e dançou. Correu lindamente, só tenho que agradecer. Vir aqui é sempre um prazer porque se respira melhor. A vitela barrosã é fantástica. Há paisagens maravilhosas. Adorei».