Roteiro Gastronómico de Montalegre

05 Dezembro 2019

Foram apresentados publicamente, no salão dos Paços do Concelho, os resultados do processo de certificação dos restaurantes aderentes ao denominado "Roteiro Gastronómico de Montalegre". A certificação baseou-se em parâmetros diversificados, sendo que o fator mais importante foi a utilização e valorização dos produtos locais na confeção dos pratos. Deste roteiro faz ainda parte uma nova plataforma online de promoção e divulgação, onde quem visita Montalegre pode encontrar as informações sobre os restaurantes aderentes e escolher, desse modo, o local e prato que pretende degustar. Trata-se de uma iniciativa inserida no projeto "Be Natural", levado a cabo pelo Ecomuseu - Associação de Barroso e cofinanciado pelo FEDER.

roteiro_gastronomico_de_montalegre__apresentacao___1_
roteiro_gastronomico_de_montalegre__apresentacao___3_