Mais de 10 mil no Ecomuseu

31 Agosto 2009
O núcleo sede do Ecomuseu de Barroso já recebeu mais de 10 mil visitas desde que abriu ao público no passado dia 9 de Junho. Um número que prova a excelente aceitação por parte das pessoas que olham para este espaço como um local obrigatório para quem visita o concelho de Montalegre.
Desde o passado 9 de Junho, data que marcou a abertura ao público das instalações do núcleo sede do "Ecomuseu de Barroso - Espaço Padre Fontes", que passaram pela sede do Ecomuseu de Barroso mais de 10 mil visitantes. Um feito «fantástico», assim o classifica David Teixeira, director de uma estrutura, inaugurada a 10 de Julho, que já é uma referência turística do concelho de Montalegre.
Refira-se que nos restantes polos, as visitas também são significativas. Em Salto, em meio ano, os números falam em 5.000 visitas e em Pitões das Júnias atinge 3.000/ano.