Curso de Cozinha no Multiusos

15 Novembro 2006
Ao longo de um ano e meio, cerca de 20 formandas, para além de adquirirem experiência no ramo da culinária, passam a obter equivalência ao 9.º ano de escolaridade.
Está a decorrer desde há poucos dias um "Curso de Cozinha" nas instalações do Parque de Exposições e Feiras de Montalegre. O curso está enquadrado no programa EFA (Educação e Formação de Adultos) promovido pelo Centro de Formação de Chaves em parceria com a Câmara Municipal de Montalegre.
São cerca de 20 formandas que até Fevereiro de 2008 recebem ensinamentos a várias disciplinas (componente teórica) e aulas práticas ministradas por homens ligados ao ramo hoteleiro.
As aulas decorrem numa das tasquinhas do Multiusos, de 2.ª a 6.ª feira (09h-12h30 e 14h-17h30) saberes que vão dar equivalência ao 9.º ano.

Curso de Cozinha no Multiusos