Feira do Fumeiro - Apresentação pública no Porto (dia 3) e em Braga (dia 4)

02 Janeiro 2008
Evento, a ter lugar na vila de Montalegre de 10 a 13 de Janeiro próximo, é apresentado à Comunicação Social esta 5.ª feira no Porto e no dia seguinte em Braga.
Na sequência do que vem sendo hábito ao longo dos últimos anos, a próxima edição da Feira do Fumeiro e Presunto de Barroso, certame a ter lugar na vila de Montalegre de 10 a 13 de Janeiro do corrente ano, é apresentada publicamente esta 5.ª feira, pelas 12h30, nas instalações da Casa de Trás-os-Montes e Altodurienses do Porto e no dia seguinte, à mesma hora, na Casa de Trás-os-Montes de Braga.
A organização do evento, a cargo do Município de Montalegre e da Associação de Produtores de Fumeiro da Terra Fria Barrosã, solicita a maior divulgação possível deste enorme cartaz turístico.

Feira do Fumeiro - Apresentação pública no Porto (dia 3) e em Braga (dia 4)