Feira do Fumeiro apresentada em Braga

06 Janeiro 2008
Uma vez mais, a Comunicação Social disse "sim" à conferência de imprensa realizada na Casa de Trás-os-Montes de Braga que serviu para explicar o que vai ser a XVII Feira do Fumeiro.
Depois do Porto, foi a vez da cidade de Braga acolher mais uma conferência de imprensa onde foi apresentada a XVII Feira do Fumeiro e Presunto de Barroso, evento que abre portas já esta 5.ª feira ao fim da tarde (programa anexo).
Coube, uma vez mais, a Orlando Alves a missão de divulgar um cartaz turístico que conta receber, entre 10 a 13 deste mês, mais de 50 mil pessoas. Para o vice-presidente do Município de Montalegre, os 62 produtores que vão estar presentes no certame «dão total garantia porque os que ficaram foram os melhores» ao mesmo tempo que sublinhou que «a ASAE não nos incomoda» tudo porque, reforçou, «a nossa lei é o cumprimento total do que é pedido».
Feira do Fumeiro apresentada em Braga