VI Convívio de Idosos

14 Julho 2008
Aconteceu em Montalegre junto às margens do Cávado. Encontro juntou mais de uma centena de idosos. Iniciativa, para continuar, foi promovida, uma vez mais, pela Junta de Freguesia de Montalegre.
Decorreu junto ao Parque do Cávado, em Montalegre, mais um convívio de idosos numa iniciativa promovida pela Junta de Freguesia de Montalegre. Para o presidente, Armando Duarte, «estamos perante uma acção muito importante junto de gente que precisa de solidariedade e presença».
Do encontro constou, para além do habitual comes e bebes, a celebração de uma missa pelo pároco da vila de Montalegre, Vítor Pereira, que não escondeu a satisfação pelo momento: «é gratificante este encontro. Estamos a falar de um público que precisa de se sentir próximo».
VI Convívio de Idosos