Astronomia em Mourilhe

22 Julho 2008
Um noite diferente. É a proposta do Núcleo de Astronomia da Universidade de Trás-os-Montes e Alto Douro. Observação astronómica com telescópio (há 30 vagas em perspectiva) acontece na noite deste sábado. O convite está endereçado a toda a população.
O Núcleo de Astronomia da Universidade de Trás-os-Montes e Alto Douro, no âmbito do programa Ciência Viva - Astronomia no Verão, visita Mourilhe, freguesia do concelho de Montalegre, para realizar, no próximo sábado, a partir das 22 horas, observações no ramo da astronomia.
Com o título: "Observação de Corpos Celestes no Céu Nocturno", a descrição da visita aponta para «observações astronómicas com telescópio. Identificação de planetas, estrelas, constelações e galáxias». Aconselha-se agasalho, sapatos confortáveis e bebida quente.

Astronomia em Mourilhe