Montalegre aposta na subida

29 Julho 2008
Apresentação do Centro Desportivo e Cultural de Montalegre, versão 2008/2009, ficou marcada pelas palavras do treinador do clube, José Viage, ao declarar que «não descanso enquanto não subir o Montalegre. Esta temporada é para subir...já!».
Com um orçamento na ordem dos 80 mil euros, arrancou a nova temporada do Centro Desportivo e Cultural de Montalegre, formação que volta a militar na Divisão de Honra da Associação de Futebol de Vila Real. O plantel, ainda incompleto, regista alguns regressos como são os casos de Lionel (ex Mondinense), Palhares (ex Vila Real), Ricardo Freitas e Francês, estes últimos ex-Colmeia.
Ainda por decidir está o caso de Vítor Dias. Na calha estão dois avançados.

EQUIPA TÉCNICA

José Viage (Treinador)
Nuno Rodrigues (Treinador-Adjunto)
Francisco Freitas (Massagista)
Ricardo Ramos (Fisioterapeuta)

PLANTEL

Guarda-Redes: Diogo (ex Vidago) e Francês (ex Colmeia.
Defesas: Márcio (ex Sabroso), Lionel (ex Mondinense), Guerra, Vasques, Cândido e Lionel Fernandes.
Médios: Guilherme, Bruno Santos, Chiquinho, Palhares (ex Vila Real), Ricardo Freitas (ex Colmeia), André e Carlitos.
Avançados: Bruno Madeira, Jorge Fidalgo, João Pedro e PTT.

JOGOS AGENDADOS

Montalegre-Chaves (6 Agosto)
Montalegre-Candal juniores (8 Agosto)
Candal-Montalegre (16 Agosto)