Crianças lembram Carnaval

20 Fevereiro 2009
Jardim de Infância da Portela, Montalegre, organizou um desfile de Carnaval que percorreu as principais ruas do coração da vila. Na Praça do Município, foram recebidos pelo Vereador da Cultura, Orlando Alves.
Apesar do tradicional desfile carnavalesco não ter sido realizado este ano pelo Agrupamento de Escolas de Montalegre, decisão justificada pelo facto da imensa queda de neve das últimas semanas ter impedido o normal funcionamento do periodo escolar, obrigando à recuperação das aulas em atraso, a quadra foi invocada pelo Jardim de Infância da Portela, Montalegre (salas A e B), com a organização de um simples desfile pelas ruas da vila.
Trajados a rigor, meninos e meninas empregaram outra cor ao céu cinzento que caracterizava o dia.
Chegados à Praça do Município, foram recebidos pelo vereador da cultura da Câmara de Montalegre, Orlando Alves, que não escondeu a alegria pelo que encontrou, como facilmente se pode comprovar pelas fotos anexas.
Crianças lembram Carnaval